30 de maio de 2017

GPA lança aplicativo que promove ofertas exclusivas em suas lojas

A ferramenta faz parte da estratégia digital do grupo e também de uma mudança de cultura em sua relação com o público e os fornecedores.

O Meu Desconto, App (aplicativo) do GPA (Grupo Pão de Açúcar), estará disponível para o público a partir de 29 de junho. A nova ferramenta vai proporcionar ofertas personalizadas conforme os hábitos de consumo dos clientes. Entre seus diferenciais está o fato de os descontos disponibilizados pela varejista serem exclusivos para cada CPF cadastrado e não para grupos com perfis de compra parecidos. Além disso, o Meu Desconto permitirá o acesso de fornecedores para que promovam ações promocionais diretamente ao público, de acordo com seus objetivos comerciais, e sem a interferência do GPA.

As ofertas oferecidas pela varejista serão de no mínimo 20% sobre o valor de prateleira dos produtos. O usuário escolhe as que achar mais interessante, lembrando que elas terão validade de cerca de 15 dias. Todos descontos escolhidos serão automaticamente validados no momento do registro da compra, seja nas lojas físicas das bandeiras Extra e Pão de Açúcar ou no e-commerce da bandeira Pão de Açúcar. Haverá limite de quantidade de itens adquiridos por CPF. As promoções serão feitas em 250 categorias disponíveis no sortimento das lojas, que representam 90% das vendas realizadas pela varejista. O cliente receberá alertas variados quanto aos descontos que ganhar.

Mais facilidades para o público
Outro serviço oferecido pelo Meu Desconto aos clientes é a facilidade na hora de registrar as compras na loja, a fim de evitar filas nos checkouts. Eles poderão optar entre escanear toda a compra antes de seguir para o checkaut ou ainda agendar o horário que desejam passar pelo caixa. O aplicativo começou a ser desenhado em setembro do ano passado e durante cerca de dois meses foi testado por parte da rede de colaboradores do GPA.

Varejo
About mkt

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *