24 de maio de 2017

Jornada de compra e as estratégias de indústrias para capturar o shopper no PDV

O MAPA DA JORNADA DE COMPRA
O trade marketing ainda está pouco inserido no contexto dos marqueteiros”.
é fato a ausência constante no planejamento das ações focadas no ponto de venda.

EXPERIÊNCIA NO PDV
Com a jornada de compra no foco das ações, as grandes marcas compartilharão práticas e estratégias com os varejistas para oferecer uma experiência superior ao shopper.

O estudo do consumidor é uma das bases do desenvolvimento de projetos para o PDV realizados pela Seara. Ao levar em conta a lógica do consumidor, a revisão e o aprimoramento da exposição dos produtos é um dos principais meios para refinar a experiência de compra.

FOCO NA SAUDABILIDADE
Em um mercado que movimenta mais de R$ 35 bilhões ao ano, as estratégias oriundas do trade marketing são premissas básicas para indústrias se destacarem entre os seus concorrentes.

Varejo
About mkt

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *